Sua empresa de televendas já se adequou à regra da Anatel?

Conte com a fonetalk para melhorar a comunicação com seus clientes.

Televendas com identidade e segurança!

Utilize o 0303 da fonetalk.

O que é prefixo 0303?

A anatel no Ato nº 10.413 define que todas as ligações realizadas por televendas devem usar o prefixo 0303 para facilitar a identificação do consumidor final

É aceito somente 1 número por CNPJ e o limite para matriz e filial é de 20 números.

Produto exclusivo para cliente B2B com serviços via SIP.

O 0303 não é obrigatório para empresa que não ofertam produtos ou serviços, como as de cobranças e doações.

O que diz a Lei sobre o prefixo 0303?

De acordo com a Anatel, a implementação do prefixo 0303 reduzirá as fraudes e facilitará a detecção de abusos. A operadora será responsável por bloquear chamadas de televendas ativo a pedido do usuário.

Um número de telemarketing ativo sem o prefixo 0303 é ilegal e pode resultar em sanções da Anatel. As sanções estão descritas na Lei Geral de Telecomunicações, impostas pela Resolução Anatel nº 589/2012 e entrarão em vigor em 08 de dezembro de 2022 (08/12/2022), 6 meses após a regulamentação para STFC.

Como contratar um prefixo 0303?

Por ser obrigatório as empresas de televendas o uso do prefixo 0303, a fonetalk está preparada para atender, criamos um número no seu CNPJ e temos planos para saída de ligações, basta entrar em contato com nossa equipe de vendas.

Consequências do descumprimento da Lei do prefixo 0303

A não adesão ao prefixo 0303 para televendas pode gerar consequências sérias para sua empresa, como:

1. Fiscalização: A Anatel, em conjunto com as empresas de telecomunicações, está criando um grupo de trabalho para fiscalizar o uso do prefixo.

2. Multas: As empresas que descumprirem a lei podem ser multadas em até R$ 50 milhões, conforme previsto na Lei Geral das Telecomunicações.

3. Processo administrativo: Além da multa, a empresa também pode sofrer um processo administrativo pela Anatel.

4. Prejuízos à imagem da empresa: O descumprimento da lei pode prejudicar a imagem da empresa e a confiança dos seus clientes.

5. Perda de competitividade: Empresas que não se adaptam às novas regras podem perder competitividade no mercado.

Perguntas frequentes

Conheça as vantagens de ser fonetalk.

Integração

24/7 Suporte

Homologado

Relatórios Gerenciais

Por que a fonetalk?

Homologação Anatel

Não é apenas sobre números; é sobre a qualidade de cada interação que transformará sua empresa.

Nossa plataforma é sinônimo de coformidade e segurança, respaldada por autoridades

Ativação em 24h

Não perca tempo. Integre-se rapidamente e comece a colher os benefícios.

Integração

Faça integração com o seu sistema de CRM ou ERP.

Gestão

Acompanhe as ligações, tenha relatórios de efetividade on line.

Eder Da cruz


"Excelente atendimento...serviço contratado sem qualquer dúvida."

U

O que dizem nossos clientes

Cleber Rangel TI - Abrão & Silva Advogados


"Sempre estão a disposição de ajudar e resolver qualquer solicitação referente aos produtos da fonetalk, muito obrigado pela atenção!"

Urcino Campos


"Atendimento excelente rapidez e agilidade nota 10 para empresa e para a atendente nota 10 parabéns!"


C

E

A fonetalk é uma empresa pioneira em telefonia digital no país, com mais de 16 anos numa trajetória de constante crescimento. hoje, com uma ampla oferta de serviços de comunicação digital, atendemos a diversos segmentos, com diferentes perfis de clientes.


CNPJ: 13.387.472/0001-90

OPERADORA AUTORIZADA
SCM: Nº 4653/2015
STFC: Nº 1137/2017

A fonetalk é uma empresa pioneira em telefonia digital no país, com mais de 16 anos numa trajetória de constante crescimento. hoje, com uma ampla oferta de serviços de comunicação digital, atendemos a diversos segmentos, com diferentes perfis de clientes.

Fale Conosco


comercial@fonetalk.com.br

SAC: 0800 123 5000


Praça Doutor Pedro Ludovico Teixeira, 52 Centro, Goiânia - Go, Cep. 74003-010